Como escolher um provedor de hospedagem e o seu domínio

HOST-DOMAIN-LV
Como você escolhe um provedor de hospedagem, quando existem milhares de empresas de hospedagem disponíveis on-line? É como ir às páginas amarelas tentando encontrar restaurantes de hambúrguer.

Há muitos deles. Esperemos que estas dicas vão orientá-lo nos fatores direction.Important direita na seleção de uma empresa de hospedagem web incluem a porcentagem de tempo de atividade do servidor.

De 98 a 99% de uptime é o padrão de sonho para o tempo de atividade do servidor, 65% é inaceitável.

Quanto maior o tempo de inatividade do servidor, menor o potencial de tráfego em sua web site. Outra consideração é a quantidade de espaço é fornecido para os arquivos que compõem o sua web site.

Quanta largura de banda é no seu pacote? Mensal de banda é a quantidade de transferência de dados permitiu aos visitantes visualizar e utilizar o seu web site.

Com as tendências atuais de mudança em serviços de hospedagem web, é importante obter o máximo de espaço no servidor e largura de banda que você puder.

Isto irá permitir atualizações necessárias e aumento do tráfego para o seu site como se torna mais popular.

É igualmente importante na compra de empresas de hospedagem web que o acesso CGI é fornecido; juntamente com recursos como MySQL, Real Audio, Real Video, e Cold Fusion (que algumas empresas vendem como um add on componente).

A característica crucial necessário para fazer comércio eletrônico é SSL, ou Secure Socket Layer.

Este criptografa todas as informações do pedido e cartão de crédito até que ele chegue até você.

Um certificado SSL pode ser comprado a partir de a maioria dos provedores de hospedagem web. Exibi-lo em seu site de comércio eletrônico que verifica suas transações do site são seguros e protegidos.

Nós já conversamos sobre isso antes em outros artigos. Você vai precisar de um nome de domínio que reflete a natureza do seu negócio.

Por exemplo, uma empresa de esportes pode ter uma URL que é www.coloradosports.com.

Para obter seu próprio nome de domínio exclusivo, você deve primeiro verificar a disponibilidade do nome com uma pesquisa de nome de domínio, oferecido por registradores de domínio, tais como a Network Solutions.

Há muitos prestadores de serviços para escolher. Se você fizer sua lição de casa, você vai encontrar alguns bons negócios que se encaixam no seu orçamento.

Identifique-se com seu nome de domínio

Use o bom senso ao escolher um nome de domínio, porque o seu nome de domínio, ou URL, pode ter um impacto tanto no marketing on-line e off-line de seu web-site.

Longo ou difícil de soletrar nomes de domínio podem fazer as pessoas ignorarem o seu site e tem que ser muito bom para eles para ficar com ela (por exemplo, ir para www.thedolphinsmakemecry.com website.

Nomes de domínios curtos registrarem melhor com memória e das pessoas são fáceis de lembrar.

Obter um nome de domínio que irá ajudá-lo em seu nicho de mercado e estratégia.

Como eu disse antes, você pode usar o nome da empresa como seu URL.

Se o nome da empresa já está tomado por outra pessoa, em seguida, obtiver um nome de URL perto do que você está fazendo.

A compra de um nome de domínio nome da empresa não é o único caminho a percorrer, e quando um nome de domínio palavra-chave poderia fazer muito bem.

Se você planeja usar a extensão NET, você pode querer esperar para decidir o seu nome depois de ter encontrado um nome de domínio disponível que é adequado para o seu tipo de negócio.

Se você seguir os passos abaixo, você deve estar bem na identificação de sua marca nome para a comunidade internet.

Estruture sua Marca – Coloque seu nome de domínio em seu papel timbrado, cartões de visita, materiais impressos; colocá-lo em sua gravação de telefone, ao lado de seu carro; não se esqueça de incluí-lo com seu e-mail.

Mantenha-o curto e memorável – Não ter uma URL que utiliza todas as 26 letras do alfabeto.

Garantir uma URL .com – Eu recomendo fortemente a compra de um nome de domínio .com em oposição a um NET, .info, biz ou qualquer outra coisa.

Se o seu nome de domínio escolhido não está disponível em uma.com, continue procurando até encontrar um que não seja tomada.

Não há nada de errado com as outras extensões, mas quando você tem uma extensão com, parece que você foi à rede por muito tempo.

Lembre-se, seu nome de domínio é uma extensão do seu negócio e sua marca de produto ou serviço.

Autor: João Gonçalves

Fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/como-escolher-um-provedor-de-hospedagem-e-o-seu-dominio/81421/

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen − eighteen =